O que faz um Personal Organizer
20 de julho de 2015
0

Ainda pouco conhecida no Brasil, a profissão de Personal Organizer pode fazer muito mais por você do que a maioria das pessoas imagina.

Além de trabalhar com organização de escritórios e residências, a Personal Organizer pode também organizar a vida das pessoas. Muita gente sente dificuldade para organizar a sua própria rotina, e é exatamente aí que a Personal Organizer pode ajudar. Outra coisa que ela pode fazer é o treinamentos dos empregados de residências, o que pode fazer a diferença na organização da casa.

tumblr_mj5lra4cZe1qbycdbo1_1280

Como Personal Organizer, eu procuro entender exatamente a necessidade de cada um dos meus clientes, para oferecer a melhor solução para cada casa, pessoa ou empresa. A minha função é facilitar o dia a dia do cliente. O trabalho é extremamente personalizado e específico, pois cada pessoa tem as suas necessidades, e por isso é difícil dizer exatamente quanto custa contratar uma Personal Organizer.

O primeiro passo da contratação da Personal Organizer é o agendamento da visita técnica, para que ela possa avaliar o que a cliente precisa, analisar o ambiente a ser organizado, entender os hábitos das pessoas que usam aquele espaço, etc. Depois da visita é que a Personal Organizer consegue uma estimativa de tempo e de valores para que o serviço seja feito.

Fale comigo.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem

Deixe um comentário

Comentários