10 dicas de como organizar o tempo no trabalho
24 de julho de 2015
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Organizar o tempo no trabalho faz com que o seu dia seja mais produtivo e que você execute todas as suas funções com mais qualidade e de uma forma mais rápida. Aqui tem algumas dicas para você aprender como organizar o seu tempo no trabalho:

1. Ao final de cada dia, organize sua mesa de trabalho e planeje as atividades para o dia seguinte.

2. Defina quanto tempo será necessário para cada atividade do dia seguinte e organize por prioridade.

3. Comece sempre pelos trabalhos mais difíceis. Deixe para o final do dia tarefas mais simples, porque você já estará cansado.

4. Estabeleça e cumpra os prazos para todas as tarefas.

5. Não enrole para cumprir tarefas mais chatas ou mais difíceis. Elas não ficarão mais fáceis no dia seguinte.

6. Lembre-se de separar um tempo para tarefas diárias como ler e responder e-mails, atualizar planilhas, etc.

7. Sempre que começar uma atividade, termine-a.

8. Planeje pequenos intervalos durante o dia para dar uma descansada, tomar um café, e fazer outras coisas revigorantes.

9. Observe se o seu planejamento diário está funcionando bem. Caso contrário, modifique-o até que funcione perfeitamente para você.

10. Procure terminar tudo que foi planejado para aquele dia antes de ir para casa, para evitar acumular tarefas para o dia seguinte.

Não consegue se organizar, ou tem dificuldades para gerenciar o seu tempo? Eu ajudo você com isso.

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