Como organizar guarda roupa infantil
28 de agosto de 2015
0

Manter tudo organizado com crianças em casa pode parecer uma tarefa impossível, mas se você trabalhar com uma rotina de organização e ensinar seus filhos a manter tudo organizado, essa tarefa pode se torna mais leve e divertida.

Kids-Closet-Color-Scheme-With-white-closet-and-storage-design

Para organizar um guarda roupa infantil, o ideal é que você pendure o máximo de peças possível, de acordo com a sua setorização, por exemplo, todos os casacos juntos, todos os vestidos, todas as fantasias, etc. Se possível, pendure também aqueles organizadores verticais com divisórias, para aproveitar melhor o espaço interno do guarda roupas.

CI-Rubbermaid_white-baby-boy-reach-closet_s4x3.jpg.rend.hgtvcom.1280.960

Você também pode usar a parte mais alta do guarda roupa para organizar alguns ítens que são usados com menos frequência. Caixas organizadoras são sempre uma boa pedida na hora de armazenar peças em partes mais altas ou prateleiras dentro do guarda roupa. Para facilitar a sua vida, etiquete todas as caixas com o conteúdo, assim você encontra mais rápido o que precisar.

kids-closet-organizers

Se você tem mais gavetas do que espaço para pendurar, reserve cada gaveta para um determinado tipo de peça, como gaveta só para bermudas, só para camisetas, só para uniformes, etc. e para melhorar a visualização das peças dentro da gaveta, use divisórias para organizar peças miúdas, como calcinhas e cuecas. Não quer investir em produtos organizadores ou divisórias? Sem problemas. Reutilize caixas, cestos, potes de sorvete e o que mais a sua criatividade permitir.

kid-closet-organizer

O mais importante é que tudo tenha um lugar especifico para ser guardado. Assim fica muito mais fácil de manter o guarda roupa infantil organizado.

Não sabe por onde começar a organizar? Eu faço isso pra você.

Deixe um comentário

Comentários